Razões para ter um website / Preciso de um Website

Dicaswebsitegoogleseoempresa

Razões para ter um website / Preciso de um Website
Nos dias que correm, a imagem digital da sua empresa, marca ou produto tornou-se essencial. Esta afirmação tornou-se mais evidente ainda após esta pandemia que atravessamos provocada pela terrível COVID-19. Com muitas empresas a fechar ou em pausa, não podia haver um melhor momento para reaviver a sua empresa como este, leia o seguinte artigo e opte pela melhor escolha, estaremos a sua espera na waystart
Veja quais as razões para ter um website online e actualizado:

Passo #1: Cartão de visita online

As pessoas em média passam 23,6 horas on-line por semana e quase 5 horas todos os dias nos seus telemóveis .
Portanto, é essencial ter informações disponíveis e actualizadas sobre a sua empresa online.
Um website funciona como um cartão de visita digital para uma empresa: as pessoas podem consultá-la várias vezes para informações como contactos, serviços ou produtos oferecidos e muito mais.

Passo #2: O seu website tem de ser facilmente detetável pelos motores de busca.

93?s pesquisas on-line começam no motor de busca, e quase metade dessas pesquisas são para empresas locais.
Necessita de ter um website otimizado para que a pesquisa possa ter boa classificação nos resultados dos motores de busca.
Isso garantirá aos seus potenciais clientes poderem contactá-lo.

Passo #3: Os consumidores pesquisam com proximidade em mente.

Estudos demonstram que as pessoas tendem a escolher empresas que são próximas deles. De facto 4 em cada 5 consumidores usam mecanismos de pesquisa para obter informações locais. 
88?s pesquisas de empresas locais são num dispositivo móvel.
Ter um site permite que os pesquisadores que procuram uma empresa próxima possam descobrir a sua empresa para de seguida entrar em contacto.

Passo #4: Pode ajudar a criar credibilidade

55?s pessoas não recomendam uma empresa com um site para dispositivos móveis mal projetado.
Os consumidores fazem julgamentos sobre a sua empresa com base na aparência do seu website.
Ter um site completo e fácil de usar pode ajudá-lo a transmitir mais facilmente aos clientes que você é uma empresa respeitável, com qual desejam fazer negócio.

Passo #5: SEO é uma estratégia de marketing econômica

Todas as empresas desejam otimizar o dinheiro em orçamento, obtendo a maior quantidade de retorno pelo menos valor possível.
Quando se trata de marketing, ter um site otimizado para pesquisa pode ser uma das estratégias de marketing mais económicas.

Passo #6: Google classifica empresas locais mais altas quando são pesquisadas usando um telemóvel

O Google pressupõe que um usuário que faz uma pesquisa no seu telemóvel provavelmente está em movimento e, por sua vez, procura uma empresa próxima.
Assim, o mecanismo de pesquisa favorece as empresas locais quando as pessoas fazem as suas pesquisas usando o telemóvel.
Ter um site otimizado para telemóvel permite que aproveite o tratamento preferencial do Google e apareça na parte superior da página de resultados. Isso aumenta as suas chances de os consumidores o descobrirem no momento que a procuram e significa que têm mais probabilidade de entrarem em contacto.

Passo #7: O seu website permanece aberto 24 horas por dia

O seu site fica aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso significa que pode servir como ponto de contato ou até permitir que os clientes façam compras ou enviem pedidos.

Passo #8: Os seus concorrentes provavelmente têm um

Embora 36?s empresas não tenham o seu próprio site, 64?las possuem. Isso significa que a maioria das pequenas empresas tem presença on-line.
Se deseja manter-se relevante e competitivo no seu campo, é importante que a sua empresa tenha presença on-line – isso não apenas ajuda a se manter competitivo, mas também ajuda a consolidar o seu papel como uma empresa com visão para o futuro e tecnologia.

Passo #9: Pode ajudar a sua empresa a crescer

Se deseja expandir o seu negócio e atrair novos clientes, ter um site é uma estratégia importante.
Pequenas empresas mostram que 81?s empresas que lançaram sites viram os seus negócios crescer e 97% dos proprietários de pequenas empresas recomendariam a ter um site para os outros proprietários de pequenas empresas.

Passo #10: Permite aprimorar a marca e a imagem da sua empresa

Um site é um bom lugar para aprimorar a sua empresa – usando sua estética, vocabulário e muito mais – é o fórum ideal para modelar a narrativa sobre a sua empresa. Por isso a waystart, se preocupar sempre com isso e os nossos clientes crie um website profissional já, apenas preenchendo um simples formulário, e o seu website irá ficar online e funcional, contanto já para os rankings da google.